Com praia artificial, Sesc Pinheiros dá início ao Projeto Sesc Verão

O Projeto Sesc Verão tem início neste sábado (7) em todo o estado de São Paulo. Nas 15 unidades da capital e da Grande São Paulo, até o dia 26 de fevereiro, crianças, adultos e idosos poderão participar da programação.

O conceito deste ano é estimular a prática esportiva de forma prazerosa. Entre as atividades estão circuitos de esporte e lazer, bate-papo e encontro com atletas consagrados e demonstrações de diversas modalidades esportivas.

Quem quiser participar das atividades especiais de verão não precisa ter cartão de matrícula do Sesc. É só chegar com 30 minutos de antecedência, escolher o que quer fazer e se inscrever. No Belenzinho, na Zona Leste, por exemplo, dá para correr na pista de cooper, jogar na quadra e participar de jogos eletrônicos nas tendas, além da escultura multimídia, com 32 monitores que mostrarão a prática de esportes simultaneamente.





No Sesc Pinheiros, Zona Oeste de SP, foi montada uma praia no sétimo andar do prédio, na Rua Butantã. Já em Interlagos, Zona Sul, tem mini-esporte. O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, estará no Sesc Pompeia. Já em Santana, Zona Norte, tem mini-rampa para quem quiser fazer um esporte radical.

Fonte: G1





Deixe seu comentário