Começa sábado o quali do primeiro Sabesp Futures, no Alto de Pinheiros

Uma proposta inovadora para o tênis brasileiro. Começa neste próximo final de semana na cidade de São Paulo, com a realização do qualificatório, o primeiro torneio SABESP FUTURES, na Academia Paulistana de Tênis.

O projeto foi criado para oferecer às jovens promessas do esporte no Brasil um excelente momento para marcar mais pontos no ranking da ATP, melhorando substancialmente suas classificações.

O primeiro Sabesp Futures terá uma premiação total de US$10 mil. O torneio classificatório começa com a realização de 16 jogos no sábado, a partir das 10h00. No domingo, acontecem mais oito com a classificação de oito tenistas para a disputa do Sabesp Futures.





A competição será realizada na Academia Paulistana de Tênis, na Rua Motta Paes, 228, Alto de Pinheiros. A organização já distribuiu dois convites: Lucas Pereira e para o australiano Alin Ibsara.

O campeão receberá um convite para o Prime-Future do Parque Villa-Lobos que acontece de 20 a 27 de dezembro e vai garantir vaga na chave principal da nona edição do Prime Aberto de São Paulo.

De 20 a 27 de dezembro acontece o segundo Sabesp Futures, também com premiação de U$ 10.000,00, na Academia Paulistana. O campeão receberá um wild card para a Chave Principal  do Prime Aberto de São Paulo (03/01 a 11/01/2008).

Fonte: Tênis Virtual





Deixe seu comentário