Compositor das sagas Harry Potter e Crepúsculo se apresenta em Pinheiros

Muitos fãs das sagas Harry Potter e Crepúsculo certamente nunca ouviram falar do nome Alexandre Desplat, apesar de terem acompanhado seu trabalho bem de perto. O francês é um dos mais consagrados compositores da atualidade.

Sempre requisitado para compor trilhas sonoras de filmes hollywoodianos, Desplat faz única apresentação nesta quarta-feira (30), às 21h, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, à frente da Jazz Sinfônica, já com ingressos esgotados.

No repertório do show deste autor de mais de 80 longa-metragens, indicado ao Oscar de Melhor Trilha Original por quatro vezes nos últimos cinco anos, estão as trilhas dos famosos O Discurso do ReiO Curioso Caso de Benjamin ButtonO Escritor Fantasma, além das séries Harry Potter eCrepúsculo.





Além do espetáculo, Desplat realiza uma palestra gratuita nesta quinta-feira (1º), às 20h30, no auditório do Sesc Pinheiros. A partir de trechos de alguns filmes, como A RainhaCoco Antes de Chanel e Moça com Brinco de Pérola, o compositor comentará seu processo de trabalho.

Alexandre Desplat e Jazz Sinfônica
Quando:
 30 de novembro de 2011, às 21h
Onde: Sesc Pinheiros – Teatro Paulo Autran (rua Paes Leme, 195 – Guia de Pinheiros)
Quanto: Ingressos esgotados
Informações: sescsp.org.br

Conversando com Alexandre Desplat
Quando:
 1º de dezembro de 2011, às 20h30
Onde: Auditório do Sesc Pinheiros – 3º andar (rua Paes Leme, 195 – Pinheiros)
Quanto: Entrada franca
Informações: sescsp.org.br

Fonte: R7





Deixe seu comentário