Fractais e Karnak misturam teatro, música e circo no Alto de Pinheiros

A Companhia Brasileira de Teatro Circo Fractais e a banda Karnak estão em cartaz em São Paulo com o musical ‘Universo Umbigo’. O espetáculo é uma combinação de elementos circenses, música e teatro.

A convergência cênica dos dois grupos transcende o entretenimento. “Mais do que um show musical com execução de números circenses, nós temos em Universo Umbigo uma função artística de provocar, mexer, criar sensações e fazer com que o público que assista ao espetáculo saia de lá modificado de alguma forma. A idéia é provocar as pessoas a criarem outros universos a partir de seus umbigos, que olhem seus umbigos e tentem modificar o universo”, explica o diretor da Cia Fractais, Marcelo Castro.





Um dos recursos utilizados para estimular esse efeito provocativo da peça é a interatividade com o público, que será convidado a fazer parte do espetáculo, vivenciando uma experiência sem qualquer rotulação. “Ficamos com uma dúvida se faremos teatro, circo ou música. Na verdade, não temos uma classificação específica, o que não queremos é ser o óbvio”, arremata Castro que, há mais de nove anos, trabalha nessa intensa pesquisa de linguagens com os Fractais.

O espetáculo fica em cartaz até 12 de outubro no Teatro Santa Cruz, na Rua Orobó, 277, próximo ao Shopping Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Fonte: A Tribuna Online





Deixe seu comentário