Pinheiros: Shopping VillaLobos apresenta a Vila dos Smurfs para alegrar o mês de férias

Para entreter as crianças nas férias de julho, o Shopping VillaLobos oferece, de 5 de julho (sexta-feira) a 5 de agosto (segunda-feira), uma série de atividades e brincadeiras gratuitas na Vila dos Smurfs.

Em uma área de 84 m², a garotada terá diversas brincadeiras em um circuito de atividades tematizadas. A brincadeira começa no portal de entrada, onde as crianças terão que atravessar a ponte para entrar no parque; dentro da vila, os pequenos poderão brincar de plantar flores de variadas cores na horta do Smurf Agricultor, onde o encaixe das flores representa uma forma geométrica. Com o Smurf Construtor, poderão montar grandes engenhocas através de peças de madeira que serão utilizadas para formar as peças, de acordo com a imaginação das crianças. Já no cogumelo, Papai Smurf ensinará a preparar uma incrível poção mágica feita com sucos de diversos sabores que serão escolhidos pelos pequenos. Além disso, também poderão brincar no playground do Smurf Robusto. No final, as crianças poderão passar na casa da Smurfette para pintar um desenho e levar de lembrança.





O espaço pode receber até 15 crianças de 3 a 12 anos, a cada 20 minutos. Todas as brincadeiras são ministradas por monitores que acompanham os pequenos. A diversão acontece de segunda a sábado, das 12h às 20h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

A pré-estreia do filme “Os Smurfs 2” acontecerá no dia 28 de julho (domingo), no Shopping VillaLobos.

Serviço:

Férias de Julho – Vila dos Smurfs

Data: de 5 de julho a 5 de agosto de 2013

Horário: segunda a sábado, das 10h às 20h (domingos e feriados, das 14h às 20h)

Local: Praça de Eventos – Piso 1

Idade: 3 a 12 anos

Gratuito





Deixe seu comentário