Ação relacra posto e fecha loja em Pinheiros

Em ação realizada na última terça-feira, dia 17, na área da Subprefeitura Pinheiros, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras restabeleceu a interdição de um posto de gasolina e lacrou uma loja de confecções.

O posto Caconde, na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 3.484, havia sido interditado apenas quatro dias antes, 13 de março, após receber três multas por falta de licença de funcionamento.





O posto rompeu o lacre e voltou a funcionar ilegalmente, o que caracteriza crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal. Por esse motivo, será registrado um boletim de ocorrência no 78º DP para abertura de inquérito policial. Além disso, o local recebeu nova multa – a quarta -, no valor de R$ 2.411,76, e teve cinco malotões colocados em sua entrada. Na mesma ação, foi lacrada a loja de confecções Sweet Boy, na alameda Jaú, 1.777, por falta de alvará. O local acumulava duas multas e, durante a ação, recebeu a terceira autuação, no valor de R$ 2.411,76.

“Esta administração continuará fechando os estabelecimentos que insistirem em funcionar à margem da lei”, alerta o secretário das Subprefeituras.

Fonte: Prefeitura da Cidade de São Paulo





Deixe seu comentário