Gal Costa apresenta seu 30º álbum em série de shows no Sesc Pinheiros

Trigésimo álbum de sua carreira, “Recanto ao Vivo” marca a trajetória brilhante de Gal Costa. Em uma série de shows no Sesc Pinheiros, entre os dias 6 e 9 de março, a cantora interpreta as cações do recente trabalho, que traz músicas escritas por Caetano Veloso e tem coprodução de Moreno, filho de Caetano e seu afilhado. Os ingressos custam até R$ 50 e começam a ser vendidos hoje pelo portal do Sesc.

No espetáculo, também concebido e dirigido pelo parceiro baiano, canções como “Madre Deus” e “Mansidão”, do novo repertório, são mescladas a sucessos da carreira da artista. O público tem a chance de se emocionar com músicas como  “Da Maior Importância”, “Divino maravilhoso”, “Força estranha” e “Meu bem, Meu Mal”.





“Recanto ao vivo” revela uma sonoridade experimental e uma nova versão de Gal, com mistura de rock, programações eletrônicas e dub-step à MPB. No palco, a cantora é acompanhada pelos músicos Domenico Lancellotti (bateria e MPC), Pedro Baby (guitarra e violão) e Bruno Di Lullo (baixo).

Serviço
O que: Gal Costa – Recanto ao Vivo
Quando: diariamente de 6 (Qui) a 08/03 (Sáb) às 21:00 e Dom 09/03 às 18:00
Quanto: R$ 50*
Onde: Sesc Pinheiros
Endereço: Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros – Oeste
Informações: (11) 3095-9400





Deixe seu comentário