Para polícia, existe mais de uma gangue da marcha a ré em SP que atuava em Pinheiros

Modelo de roubo a lojas após arrombamento com carro se difundiu.
Desta vez, suspeitos foram preso após ataque a loja em Moema.

A polícia prendeu nesta terça-feira (16) três pessoas acusadas de participar da gangue da marcha a ré. A quadrilha rouba um carro e usa o veículo para arrombar portas de lojas.

A polícia acredita que hoje não exista apenas uma gangue da batida, mas várias, sem relação entre si.

O crime começou a ser cometido com mais freqüencia no começo do ano, principalmente na região de Pinheiros, na Zona Oeste.

Mas o modelo foi copiado e se espalhou pela cidade. Pelo menos 11 ocorrências foram registradas inclusive em Guarulhos. Dez pessoas foram identificadas. A dona do estabelecimento vai ceder as imagens do roubo à polícia.

Desta vez o assalto foi a uma loja de artigos esportivos na avenida Miruna, em Moema, na zona Sul da capital.





O roubo ocorreu por volta das 4 h da madrugada desta terça-feira. Os ladrões arrombaram a porta com um carro em marcha a ré. O carro ainda foi encontrado com as mercadorias dentro. Dois menores e um homem foram presos em flagrante.

A dona da loja disse que essa não foi a primeira vez que as lojas dela foram roubadas dessa forma.

“Nós temos outras lojas em outros endereços e já aconteceu também nos outros endereços. Eles arrebentam o portão com o carro e arrancam tudo. Abraçam produtos e levam tudo”, disse a proprietária Sales Moleis. “Só não levam o que não dá tempo de levar.”





Deixe seu comentário