Perseguição a carro roubado acaba com dois suspeitos mortos na região de Pinheiros

Uma perseguição policial a um carro roubado terminou com dois suspeitos mortos e dois detidos na região do bairro de Pinheiros, zona oeste de SP, na noite desta sexta-feira (6).

Segundo a PM, por volta das 22h os suspeitos de roubar o carro desobedeceram a ordem de parar dada por homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e iniciaram fuga que se estendeu da rua Ribeirão Claro, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, até as proximidades da estação Pinheiros de trem, na marginal Pinheiros.

De acordo com a polícia, quando passavam pela avenida Santo Amaro, os indivíduos, que estavam em um Ford Fusion preto, atiraram contra os policiais, que solicitaram reforço.





Homens da Rota e da Força Tática se juntaram à perseguição do carro roubado, que parou na marginal Pinheiros após bater em quatro outros veículos.

Ao sairem do carro teve início um tiroteio, e três dos quatro suspeitos foram atingidos. A PM diz que os feridos foram levados ao pronto-socorro da Lapa –dois não resistiram e morreram. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário