Polícia divulgadas imagens do arrastão em restaurante no Alto de Pinheiros

A Polícia divulgou as imagens do arrastão que quatro bandidos promoveram na noite desta quarta-feira, durante o jogo Brasil X Equador, no restaurante Empório, no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A ação foi rápida e durou cerca de dois minutos. Os criminosos chegaram de carro, saem do veículo e rendem os clientes que já estavam indo embora. Todos são obrigados a retornar. Um rapaz de boné segura uma arma e chega a apontá-la para algumas pessoas. O grupo de clientes que está sentado numa das mesas também é rendido. Cerca de 30 pessoas foram vítimas dos criminosos.

Os ladrões levaram bolsas, carteiras, celulares, relógios e dinheiro. A quadrilha volta para o carro, dá a seta antes de sair e arranca com o veículo, tranquilamente.

Uma funcionária avisou à polícia sobre o assalto, mas quando os policiais chegaram os criminosos já tinham fugido. De acordo com o dono do estabelecimento, o dinheiro do caixa não foi levado. Entre os criminosos, dois estavam encapuzados e dois não tinham o rosto coberto.





Foi a primeira vez que este restaurante foi assaltado. Mas os comerciantes da Rua Vupabussu estão assustados, já que este foi o quarto arrastão registrado nos últimos 30 dias. Eles reclamam da falta de segurança no local.

– Os bandidos chegam de carro, geralmente um deles fica dentro do veículo e os demais descem para render os clientes- diz o delegado Dejair Rodrigues.

Entre fevereiro e março, foram regsitrados arrastões em bairro como Vila Madalena, Pinheiros, Jardins e Ipiranga.

O delegado espera que após a adivulgação das imagens, os bandidos sejam denunciados e possam ser identificados.

Fonte: SPTV





Deixe seu comentário