Polícia identifica suspeito de matar dupla em Pinheiros

A Polícia Civil já tem um suspeito do assassinato do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52 anos, e do modelo Murilo Rezende da Silva, 21, mortos a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire (bairro Pinheiros, zona oeste de SP) entre a noite de segunda e a manhã de anteontem.

Desde ontem, o suposto assassino, que não teve seu nome revelado, está sendo procurado na região de Franca (400 km de São Paulo).

A polícia fez o retrato falado de uma quarta pessoa que esteve em uma reunião no apartamento na noite do crime, após um dos presentes procurar a delegacia.

Rezende estava havia três meses morando na casa de Bozola, que é irmão do presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de SP), Célio Bozola.





Segundo sua namorada, a promoter Jaqueline Sampaio, 40 anos, o rapaz não era homossexual. O último contato foi por volta das 18h30 de segunda-feira, por telefone. Depois, às 21h, recebeu uma mensagem de texto na qual ele dizia estar “grogue”.

“Liguei na casa do Eugênio umas 22h15. Disseram que ele já estava dormindo.” Ela diz que não conhecia a pessoa que falou ao telefone.

Para a polícia, deve ter havido uma discussão entre os participantes da festa.

Fonte: Agora São Paulo





Deixe seu comentário