Subprefeitura Pinheiros realiza grande mutirão de poda de árvores

A Subprefeitura Pinheiros, em parceria com a Eletropaulo, realizou no último fim de semana grande mutirão de poda de árvores nas ruas Jesuíno Arruda, Prof. Artur Ramos, Frei Galvão e Hans Nobiling.

O objetivo da ação é detectar a situação das árvores e garantir a segurança da população. Estiveram envolvidos técnicos agrícolas, podadores, equipes de manejo de árvore, entre outros. Avaliação especializada define o tratamento a ser desenvolvido, que pode ser uma simples poda, a remoção da árvore ou mesmo um transplante arbóreo. No próximo fim de semana, dias 10 e 11, o mutirão será realizado nas ruas Ribeirão Claro, Jesuino Arruda, Raul Adalberto de Campos, Caraopa e Angelim.





O munícipe pode ajudar. Caso perceba irregularidades nas árvores ou que a altura da planta atinge os cabos de energia, o morador pode entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 156 ou ir à sede da subprefeitura da região e solicitar uma vistoria. Técnicos irão até o endereço indicado para fazer o diagnóstico e definir o tratamento mais adequado.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário