O Centro Cultural b_arco em Pinheiros é um local contemporâneo. Um espaço multimídia criado para integrar em um ambiente extra-acadêmico e informal, as diferentes áreas da cultura.

Um lugar inovador. Laboratório de pesquisa artística e intelectual, comprometido com a transmissão, difusão e promoção do conhecimento em todas os segmentos culturais: das artes plásticas à música, da literatura às artes cênicas,da filosofia ao audiovisual.

Centro Cultural b_arco em Pinheiros

Criado em outubro de 2006, pelos irmãos Gabriel, Pablo e Jiddu Pinheiro, o Centro Cultural b_arco acredita que sua prática de ensino e transmissão de saber, através de um laboratório dinâmico de atividades, potencializa o sujeito e o transforma em sua dinâmica de trabalho, resultando em indivíduos com atuação mais conseqüente no cenário artístico/cultural/social.

Centro Cultural b_arco Programação

Uma programação mais do que especial. Com eventos, shows, peças exposições e performances, além da área de educação e pesquisa, onde são realizados cursos, debates e núcleos de investigação, com relevantes nomes da nossa cultura. Sempre unindo teoria à prática.

Obras de arte, peças teatrais, livros e outras formas de expressão, são produzidos e lançados dentro do próprio espaço, ganhando repercussão e desdobramentos também em outros meios. Com isso, o Centro Cultural b_arco em Pinheiros cumpre sua função de dar suporte à pesquisa e ao desenvolvimento artístico de seus alunos-tripulantes.

Endereço e Telefone Centro Cultural b_arco em Pinheiros

  • Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3081-6986

Outras informações:

Mapa de localização: