O Clube Hebraica em Pinheiros, nasceu do sonho de um pequeno grupo que, em 1953, viu a necessidade de criar uma nova sociedade.

Um ponto de encontro em que as famílias judaicas pudessem se reunir com segurança – com opções de lazer e recreação – em um ambiente que permitisse ações educacionais para a criação de crianças e jovens, sob as tradições e valores da comunidade judaica.

No início dos anos 80, a Hebraica passou a se destacar como a maior instituição judaica em todo o mundo. O título é fruto do trabalho árduo e da paixão pela coletividade. Dada a excelência de suas ações, amparadas por uma infraestrutura de ponta, a Hebraica escreve a cada ano mais um capítulo de sua vitoriosa trajetória.

O clube se modernizou e oferece o que há de melhor em seu segmento, sem deixar para trás as raízes e tradições que o tornaram um referencial judaico em São Paulo, no Brasil e no mundo.

clube hebraica pinheiros

Estrutura Clube Hebraica em Pinheiros

A Hebraica desenvolveu uma infraestrutura dinâmica que permite a realização de eventos esportivos, culturais e sociais ao mesmo tempo. São dois salões de festas, quatro piscinas, vários espaços multiuso e várias áreas abertas.

As oito quadras de tênis, quatro piscinas e 6 quadras poliesportivas são constantemente requisitadas para torneios oficiais em âmbito nacional, estadual e municipal.

No quesito alimentos e bebidas, uma praça de alimentação abriga doçarias, cafés, pizzaria, lanchonete e restaurantes internacionais especializados na culinária judaica.

A área cultural é composta por dois teatros, com 500 e 250 lugares, e uma galeria de arte, contando também com uma biblioteca com grande acervo de volumes, cdteca e atendimento on-line para usuários.

Sócios em idade escolar dispõem da Escola Alef Peretz (Ensino Fundamental e Médio), Escola de Esportes, Escola Maternal e Infantil, Ateliê, Centro de Música Naomi Shemer, cursos de dança e de teatro para complementar sua formação, além de um inédito serviço de apoio a alunos no contra-turno (After School).

Horário de Funcionamento Clube Hebraica em Pinheiros

  • De terça a sexta das 9h00 às 23h00

Endereço e Telefone Clube Hebraica em Pinheiros

  • Rua Hungria, 1000 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP 01455-000
  • Telefone: (11) 3818-8888

Outras Informações:

Mapa de Localização: