O Avenida Club de Pinheiros não é um bar. Não é uma danceteria. Nem mesmo um café.

É um fascinante espaço multicultural – com a cara de São Paulo – para onde convergem as mais variadas tribos, de todas as idades, sedentas por ouvir boa música, dançar, tomar café ou um chope bem gelado, encontrar amigos ou – porquê não – paquerar e encontrar uma companhia.

Por essa sua vocação eclética, o Avenida Club é, desde 86, quando surgiu como Rádio Club, um conhecido e fascinante ponto de referência da noite paulistana.

A qualidade da casa faz com que ela seja frequentada por anônimos, famosos e formadores de opinião.

O Avenida Club chega a receber 800 pessoas em uma única noite.

O salão principal é um espaço dedicado à dança e, no palco, sempre há uma orquestra, banda ou grupo apresentando música ao vivo.

Na entrada há um bar e um café, apropriado para quem deseja conversar com amigos ou conhecer melhor alguém acabou de conhecer no salão. A cada noite, os músicos tocam os mais diversos estilos musicais, como rock, samba, forró, bolero, tango (entre outros).

Às terças-feiras, acontece a famosa e hilária peça Terça Insana, sempre com casa cheia – o que reafirma o Avenida como um verdadeiro espaço multicultural. Às segundas-feiras a casa oferece o espaço para festas e eventos. Há condições especiais para empresas, associações conveniadas e descontos para aniversariante.

Endereço e Telefone O Avenida Club em Pinheiros

  • Av. Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3814-7383 / 3031-3290

Outras Informações:

O O Avenida Club de Pinheiros fechou e agora no lugar você encontra o Estúdio em Pinheiros