Torcedores destroem restaurante de dirigente do Palmeiras em Pinheiros

Torcedores destruíram o restaurante de um dirigente do Palmeiras, na cidade de São Paulo. Eles estariam indignados com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians em partida do Campeonato Brasileiro, neste domingo (16).

O estabelecimento, que fica na rua Oscar Freire, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, pertence ao vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo. O restaurante foi atacado cerca de 2h depois da partida de futebol.

Segundo testemunhas, eram dez palmeirenses, alguns escondendo o rosto, que chegaram em dois carros e duas motos. O restaurante estava lotado, mas isso não inibiu a ação. O quebra-quebra levou cerca de 30 segundos. Quando os torcedores chegaram, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e o vice de futebol, que é o proprietário, estavam no restaurante. Mas os palmeirenses não os reconheceram.





Na hora da confusão, os dois, junto com os clientes que estavam no estabelecimento, foram para a parte dos fundos do salão, onde ficam os banheiros. Ninguém ficou ferido. Os vândalos fugiram em seguida. Testemunhas anotaram as placas dos veículos usados por eles e entregaram à polícia. O caso foi registrado como dano qualificado e vai ser investigado pela Polícia Civil.

E durante a noite, torcedores picharam a loja oficial do clube no parque Antártica, no bairro Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Eles escreveram “acabou a paz”.

O cenário de revolta dos palmeirenses vem se desenhando há algum tempo. Situação difícil na tabela, saída do técnico Felipão e o risco do rebaixamento. Com a derrota neste domingo, no estádio do Pacaembu, a situação do clube piorou.

Fonte: R7





Deixe seu comentário