Portões Automáticos em Pinheiros

Para facilitar sua busca o Encontra São Paulo selecionou as melhores empresas e lojas de portão automático no bairro de Pinheiros e região do Pinheiros, com telefones no EncontraRioPequeno e local dos estabelecimentos.

Similares: » Serralheria em Pinheiros » Portas de Aço em Pinheiros

acessos desde Fevereiro de 2021.






Portec
Rua Camargo, 34 - Bairro: Butantã - São Paulo - CEP: 05510-050
Site: www.portec.com.br
(11) 3812-8311

Pesquisas relacionadas a portões automáticos

  • portões automáticos zona sul
  • portões automáticos valores
  • portões automáticos zona leste
  • portões automáticos usados
  • portões automáticos basculante
  • portões automáticos zona norte
  • portões automáticos guarulhos
  • portões automáticos zona leste sp

Dicas de como escolher um portão automático

A maioria das nossas casas e prédios tem o seu fechamento no limite do lote, em frente à rua de acesso, feito por portões. Os portões podem ser apenas para a circulação de pedestres ou podem permitir a passagem de um ou mais veículos. Podem ser altos ou baixos e fabricados com diversos materiais, tendo a sua abertura manual ou automática. Mas quais são as características mais importantes a se levar em conta na hora de adquirir um portão?

Um bom portão eletrônico faz toda a diferença quando o assunto é praticidade e segurança. Existem diversos modelos, marcas, tecnologias e acessórios para maior eficiência e autonomia. A automatização permite que o portão seja aberto a distância e sem contato manual, seja por controle ou até com a luz alta do seu automóvel.

A primeira coisa que precisa saber é qual o tipo do seu portão.
Basicamente existem 3 tipos de portão que se diferenciam pelo movimento que executam. São eles:

  • Portões Basculantes
  • Portões Deslizantes
  • Portões Pivotantes

É importante que o motor seja compatível com o portão e a frequência de uso. O motor precisa de potência de acordo com o peso do portão e que o seu número de ciclos (abertura e fechamento / por hora) seja compatível com sua necessidade.
Caso contrário ele gera desgaste das peças e do motor diminuindo sua vida útil, além de apresentar um baixo rendimento.

A potência é medida em HP, ou seja, em cavalos. As potências mais comuns para uso residencial e semi industriais são: 1/2 HP, 1/3 HP, 1/4 HP e 1/5 HP.
A maioria dos modelos no mercado são considerados como convencionais no que diz respeito a velocidade, ou seja, movimenta o portão em uma velocidade mais lenta.

O fabricante de automatizadores PPA, aposta há bastante tempo no quesito velocidade como adicional não só de conforto para os usuários mas principalmente de segurança, tendo em vista que ao abrir e fechar seu portão mais rapidamente, você consegue entrar e sair de casa em maior segurança pois evita o tempo de espera na calçada e sua casa fica exposta menos tempo ao acesso de bandidos.
Como referência, um automatizador convencional abre em cerca de 16 segundos (dependendo do tamanho, peso e tipo de movimento) enquanto existem modelos intermediários que abrem em 8 segundos e modelos ultrarrápidos que abrem em 3,5 segundos.


Vizinhos do EncontraPinheiros: Portões Automáticos na região:

» Portões Automáticos na Avenida Paulista
» Veja +de 20 serralheiros no EncontraSãoPaulo
» Solicite orçamento para +de 50 serralheiros no Serralherias.net





Sobre o Encontra Pinheiros
Fale com Encontra Pinheiros
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Pinheiros no Facebook siga o Encontra Pinheiros no Twitter


Termos EncontraPinheiros | Privacidade EncontraPinheiros