Congestionamento em SP chega a 124 quilômetros e atinge região de Pinheiros

Chuva que caiu durante o dia formou pontos de alagamento e obrigou motoristas a reduzirem velocidade

SÃO PAULO – A sexta-feira, 2, após o feriado de 1º de maio, que deveria ser tranqüila para os motoristas, registrava, por volta das 19 horas, 124 quilômetros de lentidão em toda a cidade, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).A chuva que cai sobre a Capital ininterruptamente desde as 5 horas de hoje causava transtornos aos motoristas, como formação de pontos de alagamentos, além de obrigar a baixa velocidade nas vias.

A pista sentido Ayrton Senna da marginal do Tietê continuava concentrando os piores trechos congestionados. Eram quase 12 quilômetros de tráfego carregado em cada uma das pistas expressa e local, entre o trecho da rua Azurita e ponte Anhangüera.





A avenida dos Bandeirantes também tinha trânsito complicado no sentido Marginal, com cerca de sete quilômetros de lentidão, entre a Marginal do Pinheiros e viaduto Aliomar Baleeiro.

Alagamentos

Até as 19 horas, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 17 pontos de alagamentos transitáveis ao longo do dia. Do total, 10 ainda permaneciam ativos, ajudando a complicar o trânsito da cidade, principalmente nas marginais do Tietê e do Pinheiros.





Deixe seu comentário