Balconista é morto a tiros durante roubo em Pinheiros

O balconista Ediomario dos Reis Silva, 22 anos, foi morto com dois tiros (um deles na cabeça) ao ser assaltado na noite de anteontem, na rua Artur de Azevedo, perto da esquina com a Antonio Bicudo, em Pinheiros (zona oeste de SP).

O celular, a carteira e a mochila da vítima foram levados. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o balconista foi baleado pouco antes da meia-noite de ontem quando ia, a pé, para o largo da Batata, onde pegaria um ônibus para ir para casa, na cidade de Taboão da Serra (Grande SP).

A vítima havia acabado de deixar a padaria no bairro de Pinheiros chamada AJ M&M, onde trabalhava havia um ano e oito meses.

Até ontem à noite, investigadores não haviam localizado nenhuma testemunha do assassinato.

Um morador de um prédio próximo do local disse somente que ouviu um barulho de moto após o estampido dos tiros.





Resposta

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) informou que o caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros) como homicídio porque não havia até então informações sobre sobre o roubo dos objetos da vítima.

Ainda segundo o DHPP, no boletim complementar, registrado no departamento, a natureza da ocorrência não pode ser alterada, mas o relato do roubo dos objetos da vítima consta do histórico do documento.

O Departamento de Homicídios informou ainda que, na instauração do inquérito, esta natureza poderá ser definitivamente alterada, sem que haja prejuízo nas investigações do caso.

Fonte: Agora São Paulo





Deixe seu comentário