Em Pinheiros, Shopping Eldorado realiza ação promocional em comemoração ao Dia do Consumidor

Dias 14 e 15, os consumidores poderão tentar a sorte estourando balões coloridos com mensagens e/ou vale-brindes.

Dia 15 de março é o Dia do Consumidor e o Shopping Eldorado, para prestigiar seus clientes e agradecer a preferência, preparou uma ação itinerante que propõe interagir com as pessoas que freqüentarem o shopping nos dias 14 e 15.

Um casal, vestido com camisetas da ação, andará por todos os pisos com os balões. Os consumidores que quiserem participar terão que se cadastrar e escolher o balão de sua preferência para estourar.

Se a surpresa for um vale-brinde, o cliente deverá retirá-lo na própria loja que o presenteou. “É uma forma de agir em conjunto com nossos lojistas que, assim como nós, comemoram o Dia do Consumidor. Além disso, o objetivo da ação é interagir com nosso público de uma maneira divertida, fazendo a diferença nos dias de comemoração”, acredita Vanessa Marques, gerente de marketing do empreendimento.





Dia do Consumidor, dias 14 e 15 de março, no Shopping Eldorado , Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros.

Shopping Eldorado – Inaugurado em 1981, o Eldorado é um dos maiores de São Paulo. Seus quase 74 mil metros quadrados de ABL abrigam 328 lojas, entre as quais algumas exclusivíssimas, como a segunda loja da Starbucks no Brasil.

O Shopping conta com importantes âncoras (Rede Cinemark, Parque da Mônica, Lojas Renner, Saraiva MegaStore, Hipermercado Carrefour, C&A e Fórmula Academia) e restaurantes (Outback, Applebee’s, América, Von Kessel, La Pasta & Formaggio, Al H2 Arab, Mania de Churrasco, Viena Delicatessen, Hiro, Ibiza, Galeto’s e Wraps) distribuídos em 73.791 mil m² e 4.000 vagas de estacionamento.

Fonte: Portal Fator Brasil





Deixe seu comentário