Esporte Clube Pinheiros realiza a 12ª edição do Bazar do Bem Possível

Esporte Clube Pinheiros realiza a 12ª edição do Bazar do Bem Possível
4.8 (95.9%) 78 votos

Nos dias 27, 28 e 29 de abril, será realizada a 12ª edição do Bazar do Bem Possível – Construindo Solidariedade no salão de festas do Esporte Clube Pinheiros. O evento, que faz parte do calendário anual das ações do Clube, contará com o apoio da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.





O Bazar oferece espaço, infraestrutura e patrocínio de empresas para que 113 organizações e entidades exponham e divulguem seus produtos como artesanato, brinquedos, bijuterias, roupas e objetos de decoração.

O objetivo do evento é proporcionar troca de experiências entre ONGs da Grande São Paulo e divulgar as ações de entidades beneficentes. Esta é uma forma de sensibilização da sociedade para o comprometimento com a responsabilidade social e assim contribuir para a manutenção de ações sociais que favorecem as camadas mais vulneráveis da população.

Durante o evento, oficineiros da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), da SMPP, vão promover oficinas de biscuit e pintura de rosto.

A edição deste ano do “Bazar do Bem Possível” terá como padrinhos, o publicitário, empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus, e o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que participarão da abertura do evento na próxima sexta-feira (27/4).

A abertura vai acontecer a partir das 10h e a entrada é gratuita e aberta ao público.

Serviço

12ª edição do Bazar do Bem Possível – Construindo Solidariedade
Data:
 27, 28 e 29 de abril
Horário: sexta e sábado, das 10h às 19h;  domingo, das 10h às 18h
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: Rua Tucumã, 36

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário