Feira de Discos de Vinil tem quarta edição em Pinheiros

Feira de Discos de Vinil tem quarta edição em Pinheiros
4.8 (96%) 60 votos

Os saudosos do tempo dos bolachões terão oportunidade de compartilhar, vender e trocar álbuns durante a quarta edição da Feira de Discos de Vinil de São Paulo, que acontece dia 1º de setembro, em Pinheiros. Com a expectativa de atrair mais de mil colecionadores, curiosos e adeptos dos LPs e compactos, o evento reúne 60 expositores e entrada grátis.





Nas edições anteriores, a procura por discos raros de rock e música brasileira marcou as conversas entre colecionadores que circulavam pelos estandes. Embora as mídias digitais dominem o mercado musical hoje, o vinil voltou a ter grande apelo junto ao público jovem – com artistas como Lucas Santanna e Naldo e bandas como Red Hot Chili Peppers vêm lançando edições especiais de seus trabalhos em vinil. Isso sem contar o segmento de música eletrônica, com novos lançamentos no formato bolachão para os DJs.

Segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), a venda de LPs atingiu em 2012 o seu ponto mais alto desde 1997, com vendas globais de discos atingindo US$ 171 milhões.

Serviço:

O que: FEIRA DE DISCOS DE VINIL EM SÃO PAULO
Quando: Dia 1/9, dom. 11h/20h.
Local: Chácara Santa Cecília
Endereço: R. Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros
Informações:  98030-2255
Valor: Grátis





Deixe seu comentário