Lentidão na Radial Leste chega a 9,4 km atinge regiões próximas do Butantã e Pinheiros

CET registrou 76 km de congestionamento em São Paulo às 7h30.
Outro ponto de tráfego intenso era a Marginal Tietê, com 4,2 km de filas.

O pior ponto para os motoristas que passavam por São Paulo às 7h30 desta sexta-feira (25) era a Radial Leste, com 9,4 km de filas no sentido Centro, da Avenida Melchert até a Rua Wandenkolk. Nesse horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 76 km de congestionamento na cidade, o que representa 9,1% das vias monitoradas, valor um pouco acima da média para o horário.

Outra região de dificuldade era a Marginal Tietê, com 4,2 km de lentidão no sentido Castello Banco. As filas seguiam tanto na pista local quanto na expressa, da Ponte Aricanduva até a Ponte Jânio Quadros.

Na Avenida dos Bandeirantes a lentidão era de 3,9 km no sentido Marginal Pinheiros, do Viaduto Aliomar Baleeiro até a Rua dos Nhambiquaras.





Na Marginal Pinheiros eram 3,8 km de lentidão no sentido Castello Branco, pela pista expressa, da Ponte Nova do Morumbi até a Ponte Cidade Jardim. Já no sentido Interlagos eram 2,8 km de lentidão pela pista expressa, da Rodovia Castello Branco até a Ponte do Jaguaré. Nesse mesmo sentido, um caminhão quebrado ocupa a faixa 4 da via, 200 metros após a Eusébio Matoso, desde as 7h20. Por enquanto, a lentidão no local é apenas por aproximação.

Outro local de tráfego intenso era a Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, os motoristas enfrentavam 2,3 km de filas no sentido Centro, da Avenida Salim Farah Maluf até o Viaduto Grande São Paulo.
Fonte: G1





Deixe seu comentário