Marginal Pinheiros é pior trecho para transitar em SP

Marginal Pinheiros é pior trecho para transitar em SP
4.8 (95.93%) 54 votos

Dois veículos quebrados prejudicavam o trânsito na Marginal Pinheiros por volta das 9h30 desta segunda-feira (28). A via era o pior trecho para trafegar nesse horário em São Paulo. A cidade registrava 120 km de lentidão, pouco abaixo da média de 123 km, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).





Veja a situação via por via
No sentido Castello Branco, a marginal tinha 8,7 km de congestionamento, entre as pontes Transamérica e Cidade Jardim. A lentidão é piorada por um carro quebrado na altura da Ponte João Dias.

Quem segue em direção a Interlagos enfrenta 5,6 km de lentidão entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. Um caminhão parado desde as 8h50 perto da Ponte do Jaguaré complica ainda mais a situação.

Radial

Na Radial Leste, a fila que chegou 7,2 km no sentido Centro caiu para 4,7 km, do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk, perto do Terminal Parque Dom Pedro I.

Acidente

No Centro de São Paulo, as avenidas Rio Branco e Ipiranga tinham sido liberadas. As duas vias foram interditadas após um acidente que deixou uma pessoa morta e pelo menos seis feridas.
Fonte: G1





Deixe seu comentário