Pinheiros: estudante embriagado bate em dois carros e foge, diz PM

O estudante Lucas Roberto Rojas Rodrigues, 27 anos, foi detido após bater em dois carros no bairro Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de ontem. O motorista apresentava sinais de embriaguez, diz a Polícia Militar. Ele nega ter bebido.

Rodrigues bateu seu carro –um Citroën C4 Pallas– em um veículo estacionado na avenida Faria Lima, que teve a lanterna quebrada, e quase atropelou um policial militar que fazia patrulhamento na via, por volta das 4h30.

Depois da primeira batida, ele tentou fugir, passou no semáforo vermelho e colidiu contra um táxi no cruzamento das ruas Cunha Gago e Padre Garcia Velho.

Suspeito nega ter bebido

Lucas Roberto Rojas Rodrigues disse em depoimento à polícia que não havia bebido antes dos acidentes.





O estudante alegou que a primeira colisão ocorreu por causa da pista molhada, devido à chuva, e que perdeu o controle do veículo após tentar frear, atingindo o táxi.

Rodrigues também negou à polícia que tivesse tentado fugir após os acidentes. Ele afirmou que se sentiu mal e parou na lanchonete para beber um copo de água.

Para justificar os supostos sinais de embriaguez, o rapaz disse à polícia que estava doente e que possui problemas para andar desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2005.

Fonte: Agora São Paulo





Deixe seu comentário