Pinheiros: Praça Victor Civita será palco do Festival de Música Instrumental Ao Vivo

A Praça Victor Civita, em Pinheiros, se transformará em território da música instrumental e do jazz no próximo sábado (18/12), a partir das 13h. Nesse dia, o espaço recebe o Festival de Música Instrumental Ao Vivo, que apresenta o melhor dos dois gêneros em quatro apresentações.

O Grupo Manilha, formado pelos instrumentistas Richard Metrairon (contrabaixo), Louise Woolley (piano), Marcelo Jesuíno (guitarra), Eduardo Nali (bateria) e Gustavo D’amico (saxofones), abre a programação com o melhor da música brasileira e internacional.

Às 14h30, é a vez do Djalma Lima Quinteto subir ao palco. Comandado pelo guitarrista paulistano, o conjunto também conta com a colaboração de Vitor Alcântara (saxofone), Cássio Ferreira (saxofone), Bruno Migotto (contrabaixo acústico) e Bob Wyatt (bateria). Juntar as composições de Lima à experiência e à colaboração individual dos demais integrantes é a proposta do grupo.





Acompanhado por sua banda, o baixista e violonista Thiago Espirito Santo se apresenta às 16h. Filho do multi-instrumentista Arismar Espírito Santo e da pianista Silvia Góes, o músico já fez shows em festivais na Itália, na Alemanha, na Holanda e na Áustria.

O Filó Machado Quinteto encerra o festival às 17h30. Cantor, compositor, guitarrista, arranjador e produtor, Machado se apresentou nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Portugal Itália e Japão, além de fazer parte do espetáculo Rendez Vous Brasil/Cuba.

Toda a programação do evento, que é oferecido pela Hitachi, é gratuita e aberta ao público. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário