Pinheiros recebe a Jazz All Nights 2012

Pinheiros recebe a Jazz All Nights 2012
4.8 (95.9%) 83 votos

Alguns dos maiores nomes do jazz internacional já têm data para voltar aos palcos brasileiros: com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, começa em Abril a sexta edição de uma das mais celebradas séries de jazz do país, a Jazz All Nights.

A abertura da temporada 2012 acontece já em Abril – dia 04 em São Paulo, no Teatro Geo, e dias 05 e 06, no Rio de Janeiro, no novíssimo Teatro Miranda, na Lagoa, com o encontro no palco do badolinista brasileiro Hamilton de Holanda com o pianista italiano Stefano Bollani. Além deles, a programação deste ano terá ainda mais um encontro – o da diva Dianne Reeves com o virtuose Rumero Lubambo, em Agosto (datas a definir), e o retorno da sempre magistral Keith Jarrett, em Outubro (dia 24 no Rio e 29 em São Paulo).





A Série Jazz All Nights foi lançada em 2007 para estabelecer uma nova plataforma de música para a cidade e fomentar a criação de novas platéias para o gênero, e rapidamente se solidificou como um dos principais eventos musicais calendarizados no país. Em seus seis anos de existência, o evento já apresentou nomes do quilate de Toos Thielemans, Madeleine Peyroux, The Swingle Singers, Teresa Salgueiro, Freddy Cole, Terende Blanchard, Arturo Sandoval, Bobby McFerrin, Brandford Marsalis, entre outros.

A Série faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso,  em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições, etc.

Serviço

Stefano Bollani e Hamilton de Holanda

Data: 04 de Abril (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Geo
Endereço: Avenida Brig. Faria Lima, 201 (acesso pela Rua Coropés, 88), Pinheiros – Zona Oeste de SP
Telefone: (11) 3728-4930

Fonte: Visite São Paulo





Deixe seu comentário