Suposto skinhead é preso em Pinheiros

Um estoquista, de 31 anos, suspeito de integrar um grupo skinhead, foi preso na tarde de ontem em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, depois que sua companheira o denunciou por violência doméstica. O homem fugiu da casa onde mora, na Rua Cardeal Arcoverde, ao perceber que a mulher havia chamado a Polícia Militar.

Após a denúncia, uma equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foi até o local indicado. No imóvel, a mulher disse aos policiais que era ameaçada pelo namorado. Durante uma vistoria foram apreendidas na casa do suspeito uma pistola, dois socos-ingleses, quatro cassetetes, um cassetete com choque elétrico, dois canivetes, um arpão, uma bomba de fabricação caseira, três facas, um spray de pimenta, 42,6g de crack e embalagens para a droga. Também foram localizados materiais que pregam a intolerância e que fazem apologia ao crime.





O suspeito foi localizado em uma rua próxima e levado ao 14º Distrito Policial (Pinheiros). Ao ser abordado pela polícia, ele apresentou documentos falsos. O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, uso de documento falso, apologia ao crime, ameaça e violência doméstica e fabricação de explosivos.

Fonte: Estadão.com.br





Deixe seu comentário