Traço de União em Pinheiros

Traço de União em Pinheiros
4.8 (95.77%) 52 votos

O Traço de União em Pinheiros – Instalado em um galpão no Largo da Batata, inaugurado em 2003, promove rodas de samba e se tornou ponto de encontro para os amantes do gênero.

O local é frequentado por um público descolado, com idades variadas, acima dos 20 anos, que, entre uma cerveja gelada e outra, arrisca passos na pista.

Traço de União em Pinheiros

Traço de União traz uma decoração despojada e aconchegante com quadros, santos e bandeiras do Brasil.

Com capacidade para acomodar 460 pessoas, distribuídas em um amplo espaço, conta com um palco para shows, pista de dança, mesas e dois bares. Em seu primeiro ano de atividade, foi eleito o melhor bar de música ao vivo pelo júri da revista Veja São Paulo.





Traço da União em Pinheiros Programação

A programação musical conta com roda de samba às quintas-feiras, com Aldo Bueno e Dayse do Banjo.

Aos sábados, a casa abre a partir das 14 horas e serve a tradicional feijoada com roda de samba. O som fica sob o comando da Banda Traço de União com participação de Aldo Bueno e Dayse do Banjo. Depois das 18 horas ainda tem show de um artista ou grupo convidado.
Palco também para grandes artistas do samba como Beth Carvalho, Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Tia Surica da Portela, Quinteto em Branco e Preto, Sombra, Sombrinha, Arlindo Cruz, Dorina e Wilson Moreira, entre outros.

 

Endereço e Telefone Traço de União em Pinheiros

  • Rua Cláudio Soares, 73, Pinheiros – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3031-8065

Outras informações e site:

Mapa de localização:





Deixe seu comentário