Motoboy morre atropelado por carreta em Pinheiros

Um motoboy de 27 anos morreu ao ser puxado para baixo de uma carreta que transportava um guindaste na altura do número 116 da Rua Cristiano Viana, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira (29). O acidente foi registrado por câmeras de circuito interno de um prédio da rua.

Segundo a polícia, o motoboy trafegava ao lado da carreta quando o guindaste rompeu um dos fios da rua. Este fio, então, se enroscou no motoqueiro, que foi puxado para baixo do caminhão. Em seguida, ele foi atropelado. O motorista da carreta só parou cerca de 50 metros à frente, quando testemunhas começaram a gritar.





O motorista da carreta, Francisco Josemar, de 58 anos, disse que subia a rua e chegou a ver o motoqueiro pelo retrovisor. Josemar ouviu o estrondo quando o fio se rompeu. “Não vi nada, mas, com o barulho, fui parando devagar até conseguir um lugar para estacionar”, contou. Pelo retrovisor, viu a moto caída, mas não imaginou o que tinha acontecido.

O delegado Mauro José Artur, plantonista do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que vai apurar como o fio se partiu. Ele vai investigar, ainda, se o caminhão foi o responsável pelo acidente e se podia trafegar pela rua naquele momento. “O motorista pode até ser indiciado por homicídio culposo”, afirmou.

Fonte: G1





Deixe seu comentário