Polícia prende quatro suspeitos de arrastões em bares de Pinheiros

A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (17) quatro suspeitos de praticar arrastões em bares na região da Vila Madalena e Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Os crimes ocorreram no início do mês.

De acordo com policiais da Delegacia Seccional Oeste, onde as investigações são realizadas, dois dos detidos são menores de idade.

O primeiro caso de arrastão a restaurante foi registrado no dia 2, na rua Mourato Coelho, na Vila Madalena. No dia seguinte, o alvo foi um restaurante japonês na rua Mateus Grou, em Pinheiros. Outros dois arrastões aconteceram na semana passada, na rua Francisco Leitão, no mesmo bairro, e outro na rua Jericó, na Vila Madalena.

Em fevereiro, quatro arrastões também foram registrados em um intervalo de 12 dias em restaurantes da Vila Madalena e de Pinheiros. Os ladrões atacaram estabelecimentos nas ruas Wisard, Teodoro Sampaio, Antônio Bicudo e Lacerda Franco.

PM





Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar montará uma operação especial para tentar combater crimes contra bares e restaurantes da Vila Madalena e Pinheiros. Pelo menos 50 policiais estão envolvidos na operação.

Segundo o tenente-coronel Walmir Martini, a operação está em vigor desde o dia 8 de março, mas só nesta sexta ela se tornou conjunta com homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) e do 23º Batalhão da PM.

– O objetivo da operação conjunta é a prevenção, principalmente para passar para a população a sensação de segurança. Tão importante quanto a segurança em si, é a sensação de segurança ao ver o policiamento.

Fonte: R7





Deixe seu comentário