Bar Mangueira Pinheiros


O Bar Mangueira em Pinheiros foi fundado em julho de 2004, rapidamente tornou-se um dos redutos mais badalados de MPB e samba da cidade de São Paulo.

A casa tem um palco para shows, pista de dança e mezanino. No cardápio do Bar Mangueira Pinheiros, a clássica feijoada servida aos sábados e diversas porções e caldos, além de programação especial em vésperas de feriado.

Bar Mangueira em Pinheiros

Bar Mangueira em Pinheiros

Com mais de uma década de tradição, o bar nasceu da paixão de dois amigos pela escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira. Na lista dos artistas consagrados que já passaram por aqui estão Beth Carvalho, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Marcelo D2, Seu Jorge, Nelson Sargento, entre outros.

O salão de danças é amplo, arejado e o espaço conta com mesas bem posicionadas para acomodar os clientes. As cores verde e rosa, presentes em cada cantinho da casa, é uma homenagem à escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira.

Em todo o espaço, reformulado em 2015, é possível encontrar quadros que narram a história de grandes ícones da música brasileira.

O Bar Mangueira tem como compromisso proporcionar aos clientes uma experiência agradável e divertida, através de qualidade de seus serviços.

Horário de Funcionamento Bar Mangueira em Pinheiros

  • Quinta das 18h às 0h30, sexta das 20h às 3h e sábado das 13h30 às 22h

Endereço e Telefone Bar Mangueira em Pinheiros

  • Rua Cláudio Soares, 124, Pinheiros – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3034-1085

Site, Programação e Fotos:

Mapa de localização:




Deixe seu comentário