Pinheiros: CET interdita ruas Fernão Dias e Cunha Gago para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Fernão Dias, entre as ruas Paes Leme e Sumidouro, e a Rua Cunha Gago, entre as ruas dos Pinheiros e Teodoro Sampaio, a partir das 8h de sábado (19/1) para continuidade das obras de reconfiguração geométrica e adequação do pavimento na região do Largo da Batata. A interdição tem duração prevista de 45 dias.

Alterações no Sistema Viário

Em razão das interdições, será implantado mão única de direção na Rua Padre de Carvalho, no trecho e sentido da Rua Paes Leme para a Rua Tucambira. Já na Rua Fernão Dias será implantado mão dupla de circulação, entre as ruas Tucambira e Sumidouro.

Desvios

Os veículos que trafegam pela Rua Fernão Dias, a partir da Rua Campo Alegre, deverão seguir pela Rua Padre de Carvalho, entrar à direita na Rua Tucambira, acessando a Rua Fernão Dias.

Os veículos que trafegam pela Rua Cunha Gago, a partir da Rua dos Pinheiros, serão orientados a seguir pela Rua Antonio Bicudo. Já os  veículos provenientes da Rua Artur de Azevedo, deverão utilizar a Rua Antonio Bicudo ou a Rua Mourato Coelho.





Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;

– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

– Procure conhecer previamente as vias de acesso;

– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário