Polícia divulga retratos-falados de suspeitos de assaltar casa de secretário na região de Pinheiros

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou na tarde desta sexta-feira (11) os retratos-falados de três homens envolvidos no assalto à casa do ex-secretário de Segurança Pública e atual secretário de Logística e Transportes de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (7) na região de Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Os suspeitos, que permaneceram no local por cerca de uma hora e 30 minutos, fugiram com dinheiro, equipamentos eletroeletrônicos e um carro.

Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), os retratos-falados apontam as seguintes características dos envolvidos: um rapaz pardo, aparentando 18 anos, magro, 1,70 m, cabelos raspados e olhos castanhos; um homem pardo, aparentando 27 anos, 1,80 m, cabelos castanhos curtos e olhos castanhos, e um terceiro envolvido descrito como negro, aparentando 32 anos, 1,75 m, cabelos castanhos e que usava cavanhaque.

O grupo abordou a mulher do secretário quando ela estacionava seu carro na garagem da residência. De acordo com o GOE (Grupo de Operações Especiais), responsável pelo acompanhamento da ocorrência, os quatro bandidos estavam armados e renderam também a filha do casal, que descansava em um dos quartos.





O secretário estava ausente no momento da invasão, mas foi abordado minutos depois, quando chegava em casa. Os bandidos recolherem objetos de valor, como joias, e carregaram o carro da família com aparelhos eletrônicos. Eles fugiram antes das viaturas da Polícia Civil chegarem à residência. Ninguém ficou ferido.

Após realizarem buscas pela região, os policiais localizaram o carro roubado abandonado no bairro do Butantã, ainda na zona oeste de São Paulo. Dentro do veículo, objetos maiores como uma televisão e uma bicicleta foram encontrados e recuperados. Joias e dinheiro, porém, foram levados pelo grupo.

A Polícia Civil acredita que os bandidos tenham decidido se livrar dos pertences que dificultariam a fuga a pé pela cidade.

Fonte: R7





Deixe seu comentário