Taxista vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo tenta escapar e é jogado fora do carro na Marginal Pinheiros

SÃO PAULO – Um taxista vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo tentou pular com o carro em movimento, ficou preso na janela e acabou sendo empurrado para fora pelos sequestradores. Claudinei da Silva sobreviveu por sorte, pois caiu no pequeno espaço entre a pista e a mureta de proteção da Marginal Pinheiros, na altura da Ponte do Jaguaré. O taxista foi socorrido ao Hospital Universitário e deve ter alta ainda nesta sexta-feira.

Silva trabalha na Praia Grande, na Baixada Santista, e foi chamado por telefone para levar seis pessoas até um bairro da capital paulista. No trajeto, o sequestro relâmpago foi anunciado e os bandidos passaram a ameaçá-lo. Segundo um amigo, que nao quis ser identificado, os criminosos diziam que ele voltaria “presunto” – ou seja, morto.





Ao passar pela Marginal Pinheiros, o taxista pisou em uma das sequestradoras, que estava sentada no piso do carro, para tomar impulso e saltar pela janela. No entanto, ficou preso no vidro. Os sequestradores tentaram puxá-lo para dentro. Como não conseguiram, empurraram para fora.

Após jogar o taxista, o grupo seguiu em direção a Jundiaí, onde causou acidente com três feridos – um deles em estado grave. Os bandidos bateram o carro na Rodovia Presidente Tancredo Neves, abandonaram o táxi e fugiram a pé.

Fonte: Globo.com





Deixe seu comentário