O Clube Alto dos Pinheiros foi fundado na década 1960 para ser um “segundo quintal” das famílias de moradores que iniciaram a ocupação dos terrenos no recém-inaugurado bairro Alto de Pinheiros, hoje um dos mais nobres da cidade de São Paulo.

Sua criação se deve ao desejo dos moradores do bairro, que queriam um local seguro para oferecer lazer e entretenimento para suas famílias. Tornou-se (e ainda é) um “segundo quintal” para muitas destas pessoas.

Clube Alto dos Pinheiros

Dezenas de moradores se uniram, dedicando tempo, dinheiro e suor, para erguer as primeiras construções do clube, como a instalação dos mourões de arame farpado que foram usados para a delimitação da área do clube. Anos mais tarde, conquistando cada vez mais novos associados, o clube teve a sua sede criada, com base num projeto desenvolvido pelo arquiteto Fábio Penteado, um dos principais representantes da arquitetura modernista do Século XX no Brasil.
Hoje, o Clube AP oferece infraestrutura completa para a prática de esportes, e a realização de atividades sociais e culturais, sendo um dos mais respeitados clubes particulares da cidade.

Suas instalações compreendem um parque aquático com três piscinas, quadras poliesportivas, quadras de areia, campo de futebol society, teatro, biblioteca, brinquedoteca, SPA (com sauna e massagem), quadras de tênis, lanchonetes e um restaurante com excelentes opções à la carte e buffet.

Clube Alto dos Pinheiros Título

A compra de títulos do Clube Alto dos Pinheiros deve ser feita diretamente junto aos titulares que disponibilizam seus títulos para venda. O clube não se responsabiliza pela negociação dos títulos e por eventuais informações incorretas, como telefone ou ainda pela desistência por parte do vendedor. O valor da taxa de transferência é paga diretamente ao clube.

Endereço e Telefone Clube Alto dos Pinheiros

  • Rua Guerra Junqueiro, 115 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3093-8340

Outras informações e CNPJ:

Mapa de localização: