O Viga Espaço Cênico em Pinheiros foi inaugurado em novembro de 2003 e é um pequeno centro cultural aberto a propostas diferenciadas de teatro, dança, música e artes plásticas.

Situado em um antigo galpão do bairro de Pinheiros, restaurado e adaptado pelo arquiteto Roberto Loeb, o Viga tem se destacado, na cena artística paulistana, por receber grupos, diretores, autores, atores e bailarinos com idéias instigantes e atuais.

Viga Espaço Cênico em Pinheiros
A programação é montada a partir de uma mentalidade ampla e flexível, de forma a incentivar os criadores e surpreender o público.

Cia. Viga

Desde 2005 Sônia Lopes Soares desenvolve com a Cia Viga, um trabalho de pesquisa e criação onde o maior interesse está no homem/performer e a maneira que ele percebe e se relaciona com o mundo. O corpo como um reservatório de emoções, memórias, medos e desejos.

A forte influência dos conceitos sociais de masculino/feminino sobre o modo como construímos/moldamos nosso corpo, a incerteza do instante, o súbito encolhimento dos espaços e a necessidade de aceitação e adaptação são temas abordados em seu trabalho.

Horário de Funcionamento Viga Espaço Cênico em Pinheiros

  • Todos os dias das 10h às 0h

Endereço e Telefone Viga Espaço Cênico em Pinheiros

  • Rua Capote Valente, 1323, Pinheiros – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3801-1843

Outras informações:

Mapa de localização: